Time turco se movimenta e prepara para tirar técnico do São Paulo

0

Ídolo na Turquia pelos anos de glória no Fenerbahçe, hoje técnico sub-20 do São Paulo, Alex pode estar retornando ao país europeu.

Com sua saída já decretada do Tricolor, após o fim de seu contrato em dezembro de 2022, Alex deve partir rumo a uma equipe profissional.

Segundo o jornal turco ‘Fanatik’, o Hatayspor, da primeira divisão turca, estaria de olho em Alex.

O time turco está sem técnico e com a temporada prestes a começar, poderia tentar seduzir Alex a voltar ao país onde foi muito feliz.

Alex fala sobre deixar o São Paulo por time da Série A

No início do ano, Alex teria sido fortemente sondado pelo Avaí, clube que hoje disputa a série A do Brasileirão. Porém, focado na disputa da Copinha pelo Tricolor, o técnico optou por permanecer no clube.

Hoje já com o destino traçado, em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, Alex comentou sobre um possível interesse do Coritiba, onde o jogador também foi ídolo.

“Se for algo interessante (ir para o Coritiba), não vejo problema. Mas está cheio de time no Brasil, A questão maior, não é nem onde, é como. Depois da Copinha, eu conversei com quatro clubes e falei: ‘obrigado pela procura, mas vou seguir o processo no São Paulo e cumprir esse ano”, revelou o ex-jogador.

Pelo São Paulo, Alex tem boas campanhas no Paulistão da categoria e campeonato brasileiro.

Na Copinha, levou o Tricolor com um bom futebol até às semis, acabando eliminado pelo Palmeiras, campeão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -