Rogério Ceni confirma compra de Calleri pelo Tricolor

Autor de mais um gol no empate diante do Corinthians pelo Brasileirão, Calleri se confirmou ainda mais como um carrasco do rival, se firmando também artilheiro disparado do Brasileirão, com 7 gols.

O atacante que tem contrato de empréstimo com o São Paulo apenas até o fim da temporada, tem tudo para permanecer na equipe. Porém, o Tricolor ainda tem de decidir como vai pagar os 12 milhões que compõe seu valor fixado.

Em entrevistas recentes o próprio presidente do clube, Júlio Casares, garantiu que o São Paulo faria de tudo para manter Calleri e após o jogo contra o Corinthians, em coletiva Ceni afirmou ainda mais essa ideia.

“Calleri vai ser comprado, eu tenho certeza. Tenho convicção que o presidente vai dar um jeito. É um jogador que não é um custo absurdo”, revelou o treinador.

Ceni se declara a Calleri

Ídolo da torcida desde sua primeira passagem, Calleri encanta não só pelos seus gols, mas também pela raça e garra em campo, que honra o manto Tricolor.

Rogério Ceni reconhece tudo isso, já que assim como Calleri é hoje, foi um nome gigante e significativo para o torcedor.

Ainda em coletiva Ceni falou da importância de manter o argentino no time e a fase do atacante.

“O São Paulo pode estar com problemas financeiros, mas é um clube de muita força, que no momento certo, tenho certeza que vai ficar com a gente. Ele é um jogador muito importante para o time, o time joga muito em função dele. Para ele, também é importante o São Paulo, porque é o lugar onde ele se sente bem, se sente feliz, entrega gols”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo tem mais 2 jogadores em situação parecida, Neves e Colorado, ambos com empréstimo até o fim do ano e valor de passe fixado, possívelmente disputarão para ver quem deve ser comprado.

O Tricolor hoje depende da venda de suas joias para a arrecadação de dinheiro, para no futuro, investir em contratações como a de Calleri, Colorado, Neves e quem mais que chegue a pedido de Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.