Jornalista revela chance do Tricolor contratar Pastore

0

Podendo perder peças importantes no meio do ano para Europa, o Tricolor já analisa possíveis peças de reposição para seu elenco. Um nome que já vem sendo especulado a algumas semanas é Pastore, meia argentino com grande passagem pelo PSG.

De saída do Elche, da Espanha, em fim de contrato, esperasse que o destino de Pastore seja seu retorno a América do Sul. Por ser um molde de negócio que agrada muito ao São Paulo – a chegada de jogadores em fim de contrato – é claro que o clube está interessado, porém segundo o jornalista Gabriel Sá, a negociação só vai pra frente se Pastore aceitar uma condição.

Com vencimentos milionários fora da realidade do futebol brasileiro, segundo o jornalista o Tricolor só deve fazer uma investida caso o meia aceite reduzir bem o seu salário.

“Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas”, revelou o jornalista.

Tricolor terá concorrência de carrasco por Pastore

Atuando na Europa desde 2009, quando se transferiu do Huracan para o Palermo, da Itália, Pastore enfim deve voltar ao futebol americano depois de mais de uma década.

Com um status totalmente oposto do que deixou a Argentina – antes uma promessa, hoje um veterano – ele é alvo de seu clube formador.

Cria do Talleres, carrasco argentino do São Paulo que eliminou o clube na Libertadores, causando um dos maiores vexames do tri campeão na história da competição, o clube pode ser um dos destinos do jogador.

Nas redes sociais, os torcedores da equipe de Cordoba criaram a # vuelvapastore, que pede o retorno do meia ao clube.

A equipe argentina de clara menor tradição e imposição que o São Paulo no mercado pode acabar sendo uma pedra no sapato em uma negociação. Visto que o jogador pode aceitar menores vencimentos com o time e não com o São Paulo, por conta de identificação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -