Rogério Ceni confia que São Paulo venderá mais jovens promissores

Por conta da situação financeira o São Paulo vive hoje, as saídas de Volpi e Marquinhos não devem ser as únicas no ano. A expectativa é que o Tricolor tenha que negociar atletas para se manter saudável financeiramente e conseguir novas contratações. Ceni sabe disso e comentou sobre.

Na coletiva após a vitória sobre só Cuiabá, o comandante falou sobre a dívida do clube e sobre a possibilidade de vender outros atletas.

“Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções”, analisou Ceni.

Por lucrarem mais e ser os principais alvos do futebol europeu, os jovens devem ser o foco das vendas.

Apesar das joias do Tricolor ser base do time titular, a venda deles é muito importante para o clube.

São Paulo deve contratar

As saídas não devem ser o único movimento do São Paulo no meio do ano. O clube tem a intenção de contratar na mesma proporção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem absurdos, o Tricolor deve fazer negócios mais simples e contratar jogadores de graça ou em fim de contrato, assim como foi no início do ano.

Apesar do sistema de negócio que vem adotando, dependendo do montante de dinheiro que o clube conseguir, boas chegadas envolvendo valores também podem acontecer.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.