Revelado o que foi dito pelo VAR em polêmica de Santos x São Paulo

Após reclamações durante toda semana por parte do rival Santos, por conta de lance polêmico no pênalti que ocasionou o segundo gol do São Paulo no clássico de segunda feira (2), pelo Brasileirão, a CBF divulgou os áudios da cabine do VAR que revelaram que o lance foi corretamente conduzido.

A reclamação da direção, torcida e jogadores do Santos é que o lateral teria sido a favor do Santos, na origem do lance que ocasionou no pênalti. Mesmo que o VAR não pudesse interferir nesse caso do lateral, só na bola na mão, os jogadores contestaram, e foi provado pelo quarto árbitro que a bola de fato pertencia ao São Paulo, assim como foi apitado.

images 2022 05 06T160756.189
Revelado o que foi dito pelo VAR em polêmica de Santos x São Paulo 2

“Só bola! Saiu! Branco bola, branco bola, branco bola! Pegou no senhor por último”, disse a Marcos Leonardo, do Santos, na jogada, indicando que a bola pertencia ao São Paulo.

Pênalti foi corretamente marcado para o São Paulo

Apesar de não existir muitas dúvidas em relação ao pênalti. O áudio do VAR e as imagens comprovaram o pênalti para o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Checando possível pênalti. Aguarda, Vuaden… Vuaden, sugiro revisão para possível pênalti. Pablo falando. Sugiro revisão para possível pênalti. A bola toca no braço e depois na perna, ok?”, informou Pablo Ramon, árbitro de vídeo da partida.

O juiz da partida, Vuaden, controlou a situação apesar da roda de reclamações de jogadores do Santos. Luciano cobrou e garantiu a vitória do São Paulo.

O Tricolor superou o alvinegro praiano na classificação e entrou na zona de classificação da Libertadores.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.