Neto comenta suposta troca de São Paulo e Corinthians

0

Assunto que ganhou corpo nos últimos dias nas redes sociais, é o borburinho sobre uma possível troca entre São Paulo e Corinthians envolvendo Rigoni e Luan.

Apesar de ser apenas uma especulação, a notícia chegou nos ouvidos de Neto, comentarista da Band. O polêmico ex-jogador, ídolo do Corinthians deu sua opinião sobre a suposta troca.

“Saiu no Twitter que estão pensando em trocar o Rigoni pelo Luan. Vou dar um conselho para o Casares e o Duílio: troca nada não! Não mexe nisso aí! Deixa os caras onde estão. Fica quietinho, como se nada tivesse acontecido. Deixa quieto essa parada aí!”, sugeriu Neto em seu programa Donos da Bola.

Ambos em baixa em seus respectivos clubes, não tem o carinho da torcida como antes, no caso de Rigoni por exemplo.

Luan desde sua a chegada ao Corinthians não rendeu o esperado, enquanto Rigoni já demonstrou que pode ser um excelente jogador, o que frusta ainda mais o torcedor que hoje vê o jogador atuar muito mal.

São Paulo e Corinthians já fizeram troca histórica de jogadores

Em 2013, uma troca envolvendo São Paulo e Corinthians movimentou o futebol brasileiro.

Assim como vemos hoje, os clubes trocaram jogadores que estavam em baixa. Na ocasião, Pato do Corinthians foi parar no São Paulo, que cedeu Jadson.

O resto é história. Jadson se tornou um dos grandes ídolos do Corinthians na década, enquanto Pato apesar de não ter o mesmo impacto que Jadson, viveu um dos melhores momentos de sua carreira no Tricolor.

Hoje, ambos já experientes estão distante de ambos os clubes, porém sabem que a troca entre eles foi importante para ambas as carreiras.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -