Após renovação Luciano volta a ganhar espaço no São Paulo

0

Titular por boa parte do empate diante do Everton pela Sul-Americana, Luciano parece voltar a ganhar seu devido espaço no São Paulo.De contrato renovado até o fim de 2024, o camisa 11 se tornou uma espécie de 12° jogador de Ceni, e vem voltando a sua melhor forma.

Autor do gol da vitória diante do Santos na última rodada do Brasileirão, o atacante tem de vencer a disputa com Eder, atual titular da posição. Apesar das características diferentes, com Luciano sendo quase um meia, ambos jogam na mesma quando estão em campo.

Com o gol diante do Santos, Luciano se juntou na vice artilharia ao lado de Reinaldo na temporada, com 4 gols.

Luciano admite ainda buscar melhor forma física no São Paulo

Um dos principais motivos do qual Luciano não se consolida como titular, é sua forma física. Jogador que se lesionou na pré temporada, ainda busca estar 100%, até por isso, ainda não atuou 90 minutos em nenhuma partida.Em coletiva após a vitória sobre o Santos, o atleta admitiu estar se dedicando e buscando sua melhor forma para retomar seu espaço no clube.

“Tento esperar minha vez de ter sequência, até porque a gente tem grandes jogadores, muita qualidade no elenco. Eu falei há um tempo que eu preciso de sequência, mas também sei esperar. Estou treinando, buscando minha melhor forma e daqui uns dias, se Deus quiser, eu estou aí jogando mais jogos, participando mais”, revelou Luciano.

O Tricolor agora tem pela frente o Fortaleza, no domingo (8), pela 5° rodada do Brasileirão. Luciano deve começar no banco, com Eder de titular. Mas Ceni sabe que se a coisa apertar e o time precisar de alguém decisivo, o camisa 11 estará lá a disposição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -