Zagueiro volta a treinar no Tricolor depois de 2 anos

No início dessa semana, o São Paulo teve uma participação quase que ilustre em campo, o zagueiro Walce. Sem jogar a 2 anos por conta de uma grave lesão, o garoto cria de Cotia voltou a treinar com o restante do elenco depois de literalmente anos.

Ainda no início de 2020, Walce sofreu com uma ruptura no ligamento do joelho, sendo submetido a 3 cirurgias durante o período de dois anos.

Apesar de já treinar em campo, o São Paulo ainda não sabe quando o jogador deve voltar a atuar de fato.

Zagueiro Tricolor revela momentos difíceis durante lesão

Apesar de não jogar, Walce está sempre com o clube. Amigo de Igor Gomes, Sara e Nestor, crias da mesma geração, frequentemente o atleta está junto com os outros no vestiário antes dos jogos

Em entrevista ao UOL, o jogador revelou momentos difíceis que passou.

“Eu voltava para a casa tremendo. Não sei se era uma crise de ansiedade, mas tinha muito medo de dormir para acordar no outro dia e passar por tudo aquilo de novo. Eu via a hora passando e ficava desesperado. Não tinha nem fome. Minha mãe colocava comida no meu prato e eu não conseguia comer”, revelou Walce.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim que voltar, Walce pode ser peça chave para o técnico Rogério Ceni, que vem sofrendo para achar zagueiros no mercado, uma de suas prioridades de contratação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.