8 promessas da Sul-Americana que poderiam reforçar o São Paulo

Com o fim do Paulistão e a retomada do São Paulo ao mercado de transferências, alguns nomes começam a ser ventilados no clube.

O São Paulo irá jogar a Sul-Americana, que fora os clubes brasileiros, também terão diversos outros sul-americanos com certa força no torneio e jogadores de boa qualidade.

Seguindo o que o São Paulo de Rogério Ceni vem fazendo, apostando e jovens, que promessas da Sul-Americana poderiam reforçar o Tricolor na temporada?

Veja nomes interessantes da Sul-Americana que podem pintar no São Paulo:

José Lopez (Lanús) – Vice campeão em 2020, o atacante já conhece bem a competição. O atacante de 21 anos e 1,88 de altura é mais uma das diversas promessas que se encontram no Lanús, que inclusive, eliminou o São Paulo da Sula em 2020.

Gastón Gonzalez (Santa Fé) – Jogador com características a de Nestor, Gastón pode ser o “maestro” que o São Paulo precisa. Com 20 anos, o argentino é o responsável por comandar o meio do time colombiano.

Alan Sonora (Independiente) – Justamente o que Ceni vem procurando, Alan pode ser o tão sonhado atacante de velocidade que o técnico quer para o time. Com 23 anos, o Argentino com dupla nacionalidade americana, é veloz, driblador e tem um ótimo passe, características que agradam a comissão técnica de Ceni.

Giuliano Galoppo (Banfield) – Em uma posição que já conta com muitos atletas no São Paulo, mas que precisa de uma certa qualidade, Galoppo poderia surgir como opção. Meio-campista versátil que pode atuar em todas as faixas do setor, é o pilar do meio campo do Banfield. Goleador, o atleta anotou 12 gols temporada passada e já foi sondado pelo Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André (Fluminense) – Eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro, André já é um nome consolidado apesar da pouca idade. Volante de ótimo passe, tem características que podem agradar o técnico Ceni, apesar de já contar com muitos jogadores para a posição.

Juan Mosquera (Independiente de Medellín) – Jogador que atua em uma posição contestada a algum tempo no São Paulo, a lateral direita, é veloz, agressivo e com um ótimo passe. Apesar da consolidação de Rafinha no setor, o jovem colombiano poderia agregar como um ótimo reserva e também com sua versatilidade, já que também joga como ponta no ataque.

Bryon Castillo (Barcelona do Equador) – Jogador que foi peça importante do Barcelona-EQU que chegou na semifinal da Libertadores, o lateral-direito de 23 anos é outro que poderia agregar a posição no Tricolor. Com boa presença no ataque e estabilidade defensiva, Bryon teria um estilo de jogo bem parecido com o de Wellington, cria do São Paulo.

Nazareno Colombo (Defensa Y Justicia) – Outro da lista que apesar de jovem, já é consolidado como bom jogador em seu país, Colombo seria uma peça incrível para o São Paulo. O Tricolor já busca um zagueiro desde o início do ano e nada melhor do que ir atrás de um que é considerado um dos melhores da posição na Argentina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.