Tricolor: Calleri pode ser punido por agressão em jogo com Palmeiras

Por conta da atitude diante de um garoto da base do Palmeiras, na saída do estádio após a derrota na final do Paulistão, Calleri pode ser punido pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). No caso, o argentino deu um tapa no celular do jovem que filmava a saída dos jogadores são paulinos.

Segundo entrevista dada por Antônio Assunção de Olim, presidente do TJD-SP, ao Blog do Perrone, na UOL, o caso foi enviado a procuradoria que irá tomar medidas a fim de punir Calleri.

“Um absurdo. Encaminhei [o caso] para a procuradoria. Vamos tomar as medidas cabíveis”, revelou Antônio Assunção.

Qual será a punição de Calleri?

O caso se enquadra no art.258, que diz: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste código”.

Se por acaso Calleri for enquadrado nesse artigo, o jogador pode ser punido de uma até seis partidas.

O jogador já se desculpou em suas redes sociais e também pessoalmente, na entrega dos prêmios do Paulistão.

“Sobre o que aconteceu no estádio ontem [domingo], gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que estava de cabeça quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, se desculpou o atacante em seu Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por enquanto nenhuma punição chegou ao argentino, que quinta feira (7), viaja com a delegação do São Paulo rumo a Cusco no Peru, para enfrentar o Ayacucho na estreia da Sul-Americana.