São Paulo DIZ SIM para a contratação de John Kennedy

Herói no primeiro título da Libertadores da América na história do Fluminense, o atacante John Kennedy passa por um momento conturbado. O atleta foi afastado recentemente após supostamente ter participado de uma festa durante a concentração. A atitude não caiu bem internamente.

Seis dias depois do episódio, o jogador se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais. Ele pediu desculpas aos colegas, comissão técnica e torcedores, mas acabou negando que participou de uma festa no hotel.

“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube a comissão técnica aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado”, escreveu.

A diretoria carioca não está nada contente com o atleta, já que não é a primeira vez que ele comete atos de indisciplina.  Dito isso, há a possibilidade da cúpula negociá-lo em breve, aproveitando a janela de transferências de julho. Segundo o portal Fanáticos, há um certo sentimento de arrependimento por não tê-lo negociado à Europa anteriormente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy no Morumbi? Confira apuração de jornalista

Mesmo sob possíveis olhares de clubes europeus, John Kennedy também pode continuar no futebol brasileiro, e o São Paulo poderia ser um destino. Pelo menos é o que divulgou o jornalista Alemão.

O Tricolor teria interesse na contratação do atacante, que por sua vez, deve ser valorizado pelo Fluminense. Diante disso, a vontade do atleta deverá prevalecer em sua decisão.Apesar disso, Alemão deixa claro que o Tricolor paulista só deve investir caso Kennedy se torne uma “oportunidade de mercado”, ou seja, não deve gastar muito em sua possível contratação.