São Paulo quebra recorde contra o Palmeiras

Nesta segunda-feira (29), o São Paulo recebeu o Palmeiras em um empate sem gols, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida tricolor novamente se sobressaiu e se tornou assunto nas redes sociais.

Isso porque exatos 55.694 são-paulinos estiveram no MorumBis, marcando o público recorde no estádio nas segundas-feiras. Como se não bastasse, foi o maior público do São Paulo em toda a temporada até aqui. 

“Muito lindo jogar esse tipo de jogo, felicitar o torcedor, muitos momentos da partida eles nos empurram. Por isso a sensação de que nos últimos dez ou 15 minutos poderíamos ter feito algo mais, mas longe de reclamar dos jogadores”, elogiou Zubeldía.

SPFC sofre com desfalques

O duelo marcou a estreia do técnico Luis Zubeldía frente a torcida, além de sua segunda partida geral no comando do Tricolor. O time foi bem dentro da situação apresentada, já que de última hora, Pablo Maia sofreu uma lesão grave e deverá desfalcar o SPFC por alguns meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do volante formado nas categorias de base de Cotia, o argentino de 43 anos não pôde contar com Lucas Moura, Wellington Rato e Rafinha para a partida. Welington começou a partida como titular, mas acabou sendo substituído após sentir fortes dores no tornozelo.

“Temos alguns lesionados, como Pablo, Lucas, Rafinha, Rato… Agora o Welington não sei como está. O plantel tem de oferecer substitutos de alguma maneira”, comentou o treinador argentino. Destes, as situações mais complicadas são as de Rato e Maia, que pode ficar muitos meses ausentes.