Rogério Ceni manda a real sobre Jandrei


Neste domingo (30), o São Paulo bateu o Bahia por 3 a 1, no Morumbis, e se aproximou da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, os mais de 49 mil torcedores no estádio ficaram na bronca com o goleiro Jandrei.

O arqueiro vem sendo muito criticado desde que assumiu a titularidade do Tricolor. Isso porque Rafael foi convocado pqra defender a Seleção Brasileira na Copa América. Apesar dos comentários negativos, Jandrei foi apoiado pelo elenco e também por Rogério Ceni, atual treinador do Bahia e responsável por sua contratação em 2022.

“Não há goleiro no mundo ou não há atleta no mundo que se sinta seguro sendo vaiado pelo seu próprio torcedor. A manifestação, opinião, isso se pode fazer sempre. Mas é pouco inteligente você fazer isso”, disse Ceni.

O ex-goleiro e ídolo do São Paulo disse que as vaias acabaram pressionando ainda mais Jandrei no decorrer da partida e também no último duelo, quando errou uma cobrança de tiro de meta que gerou o gol do Criciúma. Mesmo assim, Ceni fez questão de elogiar a habilidade com os pés do arqueiro do SPFC. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nós notávamos o nervosismo até do próprio Jandrei, que eu sei que é um goleiro capacitado. Tem um belíssimo jogo com os pés e acabou errando contra o Criciúma em um tiro de meta. Mas eu acho que, se querem a confiança do goleiro, deem a confiança para o goleiro”, finalizou Rogério Ceni.

Caso a Seleção Brasileira chegue à final da Copa América, Rafael ficará de fora por nove rodadas do Brasileirão. A final do torneio acontece no próximo dia 14.