Jandrei pode ser sacado após nova falha pelo São Paulo

Gol continua sendo posição criticada no clube. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Gazeta Press)


Neste domingo (30), o São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 1, no Morumbis, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a equipe comandada por Luis Zubeldía assume o 5º lugar com 21 pontos conquistados até aqui.

Jonathan Calleri encerrou um jejum pessoal de cinco partidas sem marcar e abriu o placar para o Tricolor. Ferreirinha também deixou o dele antes do intervalo. A equipe comandada por Rogério Ceni descontou com Gilberto, no começo da segunda etapa, enquanto Luciano fez o terceiro e garantiu a vitória. 

Por sinal, muitos torcedores do São Paulo ficaram na bronca com o goleiro Jandrei. O jogador vem sendo bastante criticado desde que assumiu titularidade, e a torcida vem pedindo por uma troca, algo que pode acontecer daqui um tempo caso continue abaixo.

O camisa 93 assumiu a meta são-paulina após Rafael ser convocado pela Seleção Brasileira para disputar a Copa América deste ano, realizada nos Estados Unidos. Desde então, Jandrei vem sendo titular absoluto. 

Contudo, o aproveitamento não é dos melhores no Brasileirão. Jandrei tomou nove gols em seis jogos, acumulando duas vitórias, dois empates e mais duas derrotas, sendo uma delas a goleada por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael pode ficar de fora por mais duas semanas

Ele tem contrato com o Tricolor até o final de 2026, renovado recentemente pela diretoria. Vale destacar que Rafael poderá perder até nove rodadas do campeonato Brasileiro caso a Seleção chegue à final da Copa América. A decisão está prevista para acontecer no dia 14.