Notícia que saiu sobre Jandrei vai levar a torcida do São Paulo a loucura

Jandrei foi o escolhido pelo técnico Luis Zubeldía para preencher no São Paulo a vaga deixada por Rafael, convocado por Dorival Jr. para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Mas, ao menos em um primeiro momento, a escolha não tem sido aprovada pela torcida e rendeu as primeiras derrotas ao treinador argentino.

Desde que foi alçado ao posto de titular, o camisa número 93 somou empates com Internacional e Corinthians além de derrotas para Cuiabá e Vasco da Gama. Ao todo, Jandrei sofreu sete gols nos quatro compromissos, superando os seis sofridos pelo então titular Rafael nas primeiras sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Para piorar, segundo dados do conceituado perfil Sofascore Brazil, o jogador de 31 anos é o goleiro com o pior número de gols evitados (-3.39) na atual edição do Brasileirão. Nas avaliações, Jandrei ainda apontou 12 defesas, sendo nenhuma delas consideradas difíceis, e 63% no quesito bolas defendidas até aqui.

Revelado pelo Internacional e com passagens por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão, Chapecoense, Genoa, Athletico Paranaense e Santos, Jandrei chegou ao São Paulo em dezembro de 2021 e não demorou a se tornar titular ao desbancar Thiago Volpi. Em seu primeiro ano, o goleiro somou 43 jogos sob o comando de Rogério Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas uma lesão nas costas, sofrida no meio da temporada, encerrou a sua trajetória no time titular. Retornando com falhas, ele perderia a vaga para Thiago Couto e, posteriormente, para Felipe Alves. Já em 2023, o São Paulo optou pela contratação de Rafael, agora titular absoluto. Neste ano, Jandrei conta com apenas oito jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.