Milton Neves esculacha jogador do São Paulo

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Milton Neves, de 72 anos, não poupou críticas a atuação do atacante Luciano no clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado no último fim de semana. Na opinião do comunicador, o camisa 10 se preocupou apenas em tumultuar a partida.

“E o pé de pano de Luciano? Se preocupa mais em dar xiliques improdutivos do que dar a famosa bica na bola”, criticou Milton Neves em seu perfil na rede social X, o antigo Twitter. Titular no confronto, Luciano ficou longe de suas melhores atuações pelo São Paulo e protagonizou uma grande confusão com o goleiro Carlos Miguel.

Depois do rival empurrar Calleri após o segundo gol do São Paulo no empate por 2 a 2, Luciano tomou as dores do companheiro e partiu para cima de Carlos Miguel. Jogadores dos dois times discutiram buscando acalmar os ânimos. No fim, os dois receberam cartão amarelo. Depois da partida, a discussão chegou até as redes sociais.

Enquanto o arqueiro corintiano marcou Luciano como “otário” em uma publicação no Instagram, o artilheiro tricolor respondeu, sem citar diretamente o goleiro, e o chamou de “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional”. Ao lado, ele ainda listou suas conquistas e feitos pelo São Paulo desde a temporada de 2020.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano está em seleta lista do São Paulo

Criticado por Milton Neves, o atacante Luciano continua fazendo história com a camisa do São Paulo. Dono de nove gols na atual temporada, o camisa 10 chegou aos 70 gols com a camisa são-paulina e agora é o terceiro maior artilheiro do clube neste século.

Somente os ídolos Luis Fabiano, com 212 gols, e Rogério Ceni, com 112, o superam no ranking. O Top-10 ainda conta com Jonathan Calleri (70), França (69), Dagoberto (61), Hernanes (56), Borges (54), Kaká (51) e Alexandre Pato (49).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.