Casares não parou no São Paulo e ganhou mais um time para cuidar

Em seu segundo mandato à frente da presidência do São Paulo, Julio Casares terá um novo desafio à partir da próxima semana. Ele será o chefe de delegação da Seleção Brasileira na disputa da Copa América nos Estados Unidos. Em seu perfil oficial no Instagram, o dirigente revelou detalhes sobre a sua “jornada dupla”.

“Motivo de orgulho pessoal e muito importante para a nossa instituição. Vamos trabalhar. Não estou indo lá como apenas uma figuração. Vocês me conhecem, vou trabalhar com uma missão importante para que a CBF e a Seleção Brasileira tenham bons resultados. Eu não estarei ausente e estarei trabalhando online”, afirmou.

Casares ainda concluiu: “Estaremos juntos pelo São Paulo e estarei nos EUA com a Seleção Brasileira, mas muito atento a todos os movimentos, a todas as reuniões mais importantes da nossa instituição. Voltaremos logo e, quem sabe, com o título da nossa Seleção”.

Sob o comando de Dorival Jr., ex-técnico do São Paulo na gestão justamente de Julio Casares, o Brasil irá em busca de seu décimo título de Copa América à partir da próxima segunda-feira (24) quando enfrentará a Costa Rica na cidade de Los Angeles. Presente no Grupo B, a Seleção ainda enfrentará Paraguai e Colômbia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda da Seleção na Copa América

  • 1ª rodada: 24/06, 22h30 – Costa Rica
  • 2ª rodada: 28/06, 22h00 – Paraguai
  • 3ª rodada: 07/07, 22h00 – Colômbia

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.