Jandrei tem data inesperada para deixar o São Paulo

Depois de uma série invicta de 13 partidas, o São Paulo atingiu sua pior sequência desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. O Tricolor vem de quatro jogos sem saber o que é vitória e preocupa os torcedores são-paulinos.

A equipe treinada pelo argentino empatou diante do Internacional (0 a 0, fora) e Corinthians (2 a 2, fora), além de ter perdido em casa para o Cuiabá por 1 a 0 e por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário. Acabou caindo para o nono lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados.

Um dos “culpados” da torcida nas redes sociais é o goleiro Jandrei. Ele assumiu a titularidade por conta da convocação de Rafael para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Vale lembrar que ele foi contratado em 2022 para assumir a vaga nos onze iniciais, deixando Tiago Volpi no banco.

Entretanto, Jandrei vem sendo um dos jogadores mais criticados nas últimas partidas. Alguns são-paulinos acreditam que o arqueiro não deveria ser o titular. Diante disso, pedem pelo teste do jovem Young, criado e formado nas categorias de base de Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jandrei deve ficar até o final do contrato

Mesmo assim, o experiente goleiro deve se manter como o titular. Vale lembrar que ele pode ganhar sequência até depois do dia 14 de julho, data da final da Copa América. Claro que o ciclo pode se encerrar antecipadamente caso o Brasil venha a ser eliminado. 

Reserva ou titular, Jandrei possui um contrato longo que foi renovado recentemente. Ele recusou ofertas de diversos clubes nos últimos meses e só deve deixar o Tricolor ao final de seu vínculo, ou seja, em dezembro de 2026, data do encerramento do mandato de Julio Casares na presidência.