São Paulo é apontado como pior time do Brasil

Foto: Tales Ebner na Wikipedia

No último sábado, o São Paulo foi goleado por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou a abrir o placar com André Silva, mas acabou tomando a virada no Rio de Janeiro.

A equipe vive sua pior fase desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. Anteriormente, ostentava uma sequência invicta de 13 partidas. Agora, vive um jejum de quatro jogos sem saber o que é vencer, estacionando na nona colocação da tabela do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. 

A atuação em São Januário foi muito questionada pela torcida, que não poupou nem Zubeldía tampouco os jogadores de diversas críticas. Outro que não aprovou o desempenho são-paulino foi o jornalista Felipe de Queiroz, que cravou que o SPFC pode ser o pior time do país nos últimos jogos.

“A crédito da invencibilidade do Zubeldía morreu totalmente hoje. É como se nunca tivesse havido e assim que tem que ser mesmo. O São Paulo dos últimos jogos é uma tragédia… Talvez o pior time do Brasil. Não se vê nada em campo. Muito estranho e muito preocupante”, divulgou, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC tenta reverter situação no próximo jogo

Enquanto convive com as críticas da torcida, o São Paulo trabalha durante esta semana para enfrentar o Criciúma nesta quinta-feira (27), às 20h, no Morumbis, pelo Brasileirão.  Pode ser a reação do time de Zubeldía na competição.

Para isso, o treinador argentino contará com alguns reforços de peso. Luciano e Arboleda, que foram poupados contra o Vasco, devem iniciar como titulares, assim como Alisson, que precisou cumprir suspensão automática.