Zubeldía recebe melhor notícia possível para melhorar o São Paulo

Desde que foi contratado, o técnico Luis Zubeldía acumula quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate. O argentino vem conseguindo implementar sua filosofia de trabalho aos poucos, muito por conta dos treinamentos. O time trabalhou por 17 dias seguidos e não teve folga até então, algo que irá mudar nesta quinta-feira (9).

O primeiro treino comandado pelo treinador de 43 anos foi em 22 de abril, data de apresentação do mesmo no CT da Barra Funda. o Tricolor entrou em campo três dias mais tarde contra o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, pela Libertadores. Na ocasião, venceu o time equatoriano por 2 a 0.

Posteriormente, a equipe passou por uma sequência intensa de jogos, empatando sem gols contra o Palmeiras, no Morumbi (Campeonato Brasileiro), e vencendo o Águia de Marabá (Copa do Brasil), e derrotou o Vitória (Campeonato Brasileiro), ambas as partidas realizadas fora de casa.

SPFC encara sequência e viagens desgastantes

Nesse período, a delegação fez diversas viagens linhas, com paradas em  Belém e Salvador. Agora, o Tricolor viaja a Calama, no Chile, onde irá enfrentar o Cobresal, nesta quarta-feira (8), às 21h35 (de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o São Paulo ganhará uma folga na quinta, dia seguinte do jogo contra os chilenos. Será a primeira em 17 dias sob o comando de Zubeldía. Vale lembrar que com o avião privado da equipe, a delegação retornará à capital paulista logo depois do apito final.