Walce treina bem e anima o São Paulo

Sem jogar a mais de dois anos por conta de uma grave lesão no joelho, Walce mostra cada dia mais evolução quanto a sua contusão, e se aproxima de voltar aos gramados.

O jogador já foi liberado pelo departamento médico do São Paulo a dois meses, porém, ainda não faz nenhum trabalho de contato físico, e o clube trata com cautela sua situação.

O próprio técnico Rogério Ceni já comentou sobre a situação do atleta, e o cuidado que se deve ter com tal lesão.

“O Walce, desde que cheguei aqui, passo todos os dias na fisioterapia e o cumprimento todos os dias. Sei do potencial e da gravidade da lesão que ele sofreu. Não há um tempo previsto para a volta. É uma situação de muito cuidado, muita calma. Não há uma previsão exata. Ele pode evoluir ou estacionar um pouquinho, mas não pode ter pressa”, analisou o técnico depois de partida diante do Everton, na Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Walce revela vontade de voltar a atuar pelo São Paulo

Apesar de já considerado recuperado, o foco do DM são paulino é recuperar a forma física do jogador, para que possa voltar a reforçar o time.

O jogador evoluiu muito nos últimos meses, e seu empenho e crença é elogiado pelos companheiros.

Em entrevista ao UOL, o atleta falou sobre o desejo de voltar a atuar com a camisa Tricolor.

“Eu mentalizo estar dentro do Morumbi cheio, com a casa lotada e a torcida me apoiando. E eu entro em campo nem que seja por dois minutos para poder voltar a sentir esse momento. Isso para mim já vai ser um divisor de águas”, relatou Walce.

Cria de Cotia, o jogador atuou em apenas 5 jogos com a camisa Tricolor. Sendo a última partida em 2019.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.