Quais são os 5 próximos jogos do Tricolor em 2022?

0

Após uma sequência de 3 jogos fora de casa, as próximas 5 partidas ainda terão 3 confrontos longe do Morumbi. A sequência difícil engloba Brasileirão, Sul-Americana e decisão na Copa do Brasil.

Em uma maratona de dois jogos por semana, o São Paulo viu no rodízio uma forma de amenizar os impactos físicos do calendário. Com titulares no Brasileirão e Copa do Brasil, os atletas menos utilizados acabam jogando a SulAmericana.

Pela frente, o próximo jogo é justamente pela competição internacional. O Tricolor novamente longe do Morumbi vai até a altitude de Cochabamba visitar o Jorge Willsterman. Com dois jogos e duas vitórias até aqui no torneio, o São Paulo vai em busca de manter o 100%.

Após a partida da Sul-Americana, enfim o Tricolor reencontra o Morumbi. Porém, a tarefa não é fácil. O clube recebe o Santos, clube que atualmente é o líder do Brasileirão, com duas vitórias e um empate.

3 dias depois, o São Paulo volta a viajar, para enfrentar o Everton, do Chile. Ainda em clima de viagem novamente 3 dias depois visita o Fortaleza.

E pra fechar a dificílima sequência, o Tricolor enfrenta o Juventude, no dia 12 de maio, para decidir sua vida na Copa do Brasil.

Dentre todos esses jogos e competições, o Brasileirão, que é o torneio que “rege” o calendário será o foco do time de Ceni em 2022. Porém, avançar nas outras competições também será bem vindo, principalmente para o âmbito financeiro.

Veja os 10 próximos adversários do São Paulo no Brasileirão:

Santos (Casa)

Fortaleza (Fora)

Cuiabá (Casa)

Corinthians (Fora)

Ceará (Casa)

Avaí (Fora)

Coritiba (Fora)

América Mineiro (Casa)

Botafogo (Fora)

Palmeiras (Casa)