Vasco avança pela contratação de sonho antigo do São Paulo

Não é de hoje que o São Paulo busca a contratação de um atacante. O plano do Tricolor é ter um “nove” reserva de Jonathan Calleri, titular absoluto e peça indispensável. Diversos nomes chegaram a ser especulados, incluindo o de Pedro Henrique, do Internacional.

O jogador pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa colorada, já que segundo informações divulgadas pelo portal GZH, ele já teria se acertado com o Vasco da Gama. Agora, resta apenas o trâmite e o acordo entre os dois clubes.

Ele não entrou no último jogo da equipe, diante do Santa Cruz, e aumentou as especulações de saída. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revelou que não tem oferta por hora, mas que ele liberaria o atleta mediante uma boa compensação financeira.

A suposta primeira sondagem seria de um empréstimo com opção de compra. Contudo, a diretoria gaúcha deseja um valor para tentar recuperar os R$ 1 milhão vestidos em sua contratação em 2022, quando atuava pelo Sivasspor, da Turquia.

O técnico Ramón Diaz entrou em contato com Eduardo Coudet para conversar sobre a liberação do atleta. Fato curioso é que o segundo foi treinado pelo primeiro no River Plate, ainda no começo dos anos 2000.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Henrique perde espaço e deve dar adeus ao Inter

Ainda no início do ano, Pedro Henrique disse “não” a uma oferta de empréstimo do Al-Riyadh, da Arábia Saudita. A princípio, ele gostaria de ficar para brigar pelo seu espaço, algo que ficou difícil após as contratações de Borré e Lucas Alario. De fato, ele perdeu espaço no time e deve ter poucas oportunidades caso fique em Porto Alegre.