Carpini anuncia substituto de Calleri no São Paulo

Chegando a sua quarta vitória à frente do São Paulo, o técnico Thiago Carpini era só sorrisos em sua entrevista coletiva após o triunfo por 3 a 0 sobre o Água Santa que garantiu a liderança do Grupo D do Paulistão ao Tricolor. Tanto que o novo comandante parece não estar preocupado com a possível falta de um reserva para Calleri.

Nas últimas semanas, diversos dirigentes são-paulinos afirmaram que o clube ainda busca uma espécie de “sombra” para o argentino após a saída de Erison, devolvido ao Botafogo no fim do ano passado. Nomes como Gonzalo Mastriani, Pedro Raul e Leandro Damião apareceram em especulações envolvendo o São Paulo nesta janela.

Mas, com as negociações não saindo do papel, Carpini já definiu o substituto do camisa 9: o jovem Juan, de 21 anos. Em uma das muitas respostas aos jornalistas presentes no Morumbis, o técnico admitiu que o atacante é peça importante no elenco: “Hoje, a primeira mexida que temos ali quando o Calleri não participar é o Juan”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alçado aos profissionais em 2019, Juan entrou no segundo tempo da partida e anotou um dos gols da vitória ao aproveitar um excelente cruzamento do lateral-direito João Moreira. Este foi o quinto gol anotado pelo jogador em sua ainda curta carreira.

Juan tem proposta para renovar com o São Paulo

Depois de acertar as contratações de Erick, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Ferreirinha e Thiago Carpini, o São Paulo teve dias tranquilos no mercado de transferências. Algo que não podemos dizer da tarde desta quarta-feira (07). Além de definir a saída do meia James Rodríguez, o Tricolor quer a renovação com um “made in Cotia”.

Trata-se do jovem Juan, de apenas 21 anos. Segundo informações dos jornalistas Felipe Silva e Gabriel Sá, a diretoria são-paulina já iniciou conversas com os representantes do atleta para alongar o atual vínculo do jogador. Alçado aos profissionais em 2019, Juan tem contrato somente até dezembro deste ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.