Vampeta manda a real sobre ex-treinador do São Paulo

Apesar de um bom começo, Thiago Carpini não conseguiu lidar com os maus resultados e pressão da torcida e acabou demitido do São Paulo. Vale destacar que ele venceu a Supercopa Rei em cima do Palmeiras, além de ter vencido o Corinthians na Neo Química Arena e quebrou o tabu que durava quase 10 anos.

Demitido em abril, o treinador de 39 anos ainda não foi contratado por outra equipe. Na visão do ex-jogador e atual comentarista Vampeta, ele está “queimado” por conta do trabalho recente no São Paulo.

“O Carpini tá queimado, pô […] O Vasco está louco para tirar o Léo Condé do Vitória. O Carpini subiu o Juventude, foi vice-campeão paulista… sabe o que vai aparecer para o Carpini agora? Da Série A não vai aparecer ninguém”, disse o ex-volante, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.

O Vasco da Gama está sem treinador desde a saída de Ramón Díaz, O nome de Carpini chegou a ser especulado na equipe carioca, mas ao que tudo indica, o clube tem outros planos para o comando técnico da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flávio Prado fala sobre Carpini e outros treinadores “injustiçados” do Brasil

Complementando a visão de Vampeta, o jornalista Flávio Prado disse que Thiago Carpini seria bom para a situação atual do Vasco, que briga contra o rebaixamento. Além disso, fez uma comparação com outros treinadores que estão afastados do mercado neste momento.

“O Vasco não é um time para brigar por títulos, é um time para não cair. Está entre os menores, e o Carpini seria um nome naturalíssimo. Estão fazendo com o Carpini o que fizeram com o Adilson Batista, Eduardo Baptista, Barbieri, Zé Ricardo… parece que o cara não conhece futebol porque criaram uma euforia em cima de um time que não tem capacidade de chegar.”, afirmou.