Urgente: Casares confirma Di Maria no São Paulo

Após anunciar contratações bombásticas em 2023, como o retorno do atacante Lucas e a chegada do colombiano James Rodríguez, o presidente do São Paulo, Julio Casares, pode estar preparando mais um anúncio espetacular para a torcida tricolor.

Desta vez trata-se do argentino Ángel Di María. O meio-campista do Benfica tem contrato somente até o meio do ano e já manifestou o desejo de voltar à América do Sul após o encerramento do seu vínculo com o clube português.

Diante a isso o São Paulo pode ser o destino do jogador. Em entrevista concedida à Folha de São Paulo, Casares confirmou que o Tricolor está de olho em uma possível chegada de Di María.

“Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. O Calleri, o Rafinha, o Arboleda, todos foram grandes contratações. Porque renovação de contrato é grande contratação. Mas eu alerto: às vezes, aparece (informações de negociações com) jogador no qual nós nem estamos pensando”, disse Casares, que prosseguiu:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É, o Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, finalizou.

Di María seria o substituto de James Rodríguez no São Paulo

A possível chegada de Di María ao São Paulo seria uma reposição do Tricolor para a decepcionante passagem de James Rodríguez. O colombiano, que foi contratado pelo Soberano no meio do ano passado e chegou com status de maior reforço do futebol brasileiro, não vingou no clube do Morumbi e já pediu para rescindir o seu contrato. As partes ainda discutem os termos para a liberação do atleta.

É importante reforçar, porém, que Di María não viria agora ao São Paulo. Uma possível contratação do argentino é analisada para o meio do ano, visando a disputa do mata-mata da Libertadores.