Milton Neves crava grande acerto do São Paulo

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Milton Neves, de 72 anos, rendeu uma série de elogios ao início de temporada do São Paulo em uma de suas muitas colunas para o UOL Esporte. No texto intitulado “Insisto: o São Paulo acertou na loteria com Carpini”, Milton engrandeceu a chegada do treinador.

Iniciando o ano sob o comando de Dorival Jr., o Tricolor perdeu seu técnico para a Seleção Brasileira e o substituiu por Thiago Carpini. Ex-jogador, o treinador acumulou bons trabalhos por Água Santa e Juventude em 2023. Em São Paulo, foi vice-campeão estadual. Já no Sul, terminou o ano conseguindo o acesso para a Série A do Brasileirão.

Para Milton, o São Paulo acertou em sua aposta: “O Tricolor acertou na loteria com a vinda do treinador! Olha, fazia tempo que a gente não via o São Paulo começando o ano assim, tão em paz com a sua torcida. Não é mesmo? E tomara que a boa fase do Tricolor não seja passageira”.

Este é o primeiro trabalho de Carpini em um grande clube do futebol brasileiro. Antes de chegar ao Morumbi, o treinador de 39 anos iniciou sua carreira na área técnica no Guarani em 2019 e somou passagens por Oeste, Inter de Limeira, Santo André e Ferroviária.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.