Tricolor vai contratar Luva de Pedreiro? Saiba mais dessa história

O Luva de Pedreiro está com um relacionamento bem próximo com o Tricolor e pode pintar no Morumbi nos próximos dias. Tudo começou quando o influenciador digital gravou um Tik Tok seguindo seu roteiro padrão, mas com um diferencial, a camisa do São Paulo.

Em seu ‘terrão’, Iran Ferreira bate na bola, faz o gol no ângulo e sai comemorando mostrando o emblema do Tricolor em sua camisa. Enquanto comemora, dedica o gol para o Soberano: “Sim! Esse gol aqui é meu e do São Paulo”. O vídeo foi postado nas redes sociais do São Paulo e bateu mais de 18 mil curtidas no Twitter nas primeiras seis horas.

A legenda foi também um convite em tom humorado utilizando os bordões mais famosos do influenciador: “Recebaaa, @luvadepedreiro! Em breve, o Luva vem conhecer o Morumbi e ganhar uma camisa nova do Tricolor! Graças a Deus pai”. Com isso, São Paulo e Iran devem se encontrar nos próximos dias para gravação de conteúdos para as redes sociais do clube e do Luva.

A ação entre o Luva de Pedreiro e o São Paulo, e o drama que vive Iran Ferreira

Esta ação de marketing será positiva para os dois lados. Isso porque o Luva de Pedreiro é um sucesso entre o público jovem e infanto-juvenil, tendo mais de 18 milhões de seguidores em seu Tik Tok. Além disso, Iran já gravou este tipo de conteúdo com outros clubes como Vasco da Gama, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A aposta do grupo de marketing do Tricolor é válida e o Luva de Pedreiro deve ser convidado para bater uma bola no Morumbi, assim como fez em São Januário e no Parque dos Príncipes, em Paris. Outra possibilidade é o influenciador ir ao estádio acompanhar uma partida do clube e interagir com os torcedores.

Atualmente, o ‘influencer’ é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. O começo do agenciamento começou após o polêmico caso com seu ex-empresário Allan Jesus. Atualmente, Iran e Allan brigam na justiça para tratar a rescisão de contrato, já que o empresário deseja R$20 milhões para rescindir o contrato com o influenciador.