5 nomes são analisados pelo São Paulo para substituir Volpi

Com a saída de Volpi e a fratura na região lombar de Jandrei, goleiro titular, o São Paulo vive um drama em sua meta. O clube considerava Thiago Couto, Cria de Cotia, como o nome certo para defender o gol são paulino. Contudo, as atuações não convenceram e o jovem levou seis gols em dois jogos consecutivos.

Agora, o Tricolor corre contra o tempo para fechar com um goleiro e alguns nomes, como o de John e Rafael Cabral, são estudados. A pressa do São Paulo é por só poder registrar jogadores para a Sul-Americana até sábado e, como o clube ainda não tem uma previsão de retorno para Jandrei, o reforço precisa ser anunciado logo.

Mesmo assim, a diretoria não divulgou o nome dos cinco jogadores por acreditar que isso pode prejudicar as negociações. De qualquer forma, o Soberano já foi atrás de John, goleiro do Santos, mas as conversas ainda não evoluíram. O problema com o goleiro santista é que ele já atuou nas oitavas de final pelo Peixe e não poderia atuar pelo São Paulo.

Outro nome estudado é o de Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro. Os valores da multa rescisória se enquadram nos parâmetros da diretoria que aceitam gastar dinheiro nesta transferência por priorizar a chegada de um goleiro. Mesmo assim, o São Paulo disputa com a Sampdoria, da Itália e a informação é que Rafael não deseja sair da equipe mineira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E os outros possíveis nomes para a meta do São Paulo?

Outros nomes como Marcelo Grohe, ex-Grêmio e atualmente nos Emirados Árabes, e Jailson, ex-Palmeiras e atualmente no América-MG, são rumorizados, mas existem alguns pontos a serem falados. A diretoria já informou que não tem interesse em Jailson e os representantes de Grohe revelaram que não houve um contato do Tricolor.

Como faltam apenas dois dias para o fim do registro, a diretoria já estuda utilizar opções caseiras, como manter Thiago Couto, ou dar oportunidades para Young, de 20 anos. O goleiro foi titular durante toda a campanha da Copinha desta temporada sendo visto com bons olhos internamente.