Tricolor faturou R$ 7 milhões na Sul-Americana 2022

0

Prestes a iniciar sua campanha no mata mata da Sul-Americana, diante do Universidad Católica, do Chile, o Tricolor já faturou até aqui na competição 7 milhões de reais.

Mesmo com a Sula não sendo a prioridade do São Paulo na temporada, o clube se saiu muito bem e atuando com o time B durante toda a primeira fase, se classificou com facilidade às oitavas.

O lucro veio dos 3 jogos como mandante na fase, mais a classificação, rendendo assim no total algo em torno de R$6,7 milhões.

Qual a importância da Sul-Americana na temporada Tricolor

Com o foco assumido no Brasileirão, o Tricolor que já sabe sua possível trajetória até a final da SulAmericana, tem de fazer um balanço novamente sobre suas prioridades.

Rogério Ceni continua a praticar o rodízio, mas o próprio treinador assumiu que não deve voltar a fazer 11 alterações por jogo, como fazia na fase de grupos.

Cada fase na Sul-Americana se torna crucial não apenas pelo título, mas pelo dinheiro em premiações que pode render.

Com dívidas na casa dos 700 milhões, o clube deve se apoiar não somente na venda de jogadores, mas também em dinheiro vindo de torneios para cada dia mais se manter saudável financeiramente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -