Tricolor e Adidas tem prazo para o fim da parceria

Alvo de interesse de marcas de materiais esportivos, o São Paulo que tem contrato com a Adidas até o fim do ano que vem, já pensa em um futuro com outra marca.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente Júlio Casares teve uma reunião em São Paulo com representes da Adidas que estavam por aqui. Apesar dos rumores em cima dessa reunião, que rumavam para uma rescisão, a conversa segundo o presidente teria sido boa.

Na reunião, o mandatario Tricolor afirmou que a conversa teve um rumo bom e que, as coisas devem caminhar de forma mais equilibrada até o fim do contrato.

Tricolor descarta rescisão com a Adidas

Rumores nas redes sociais sobre desentendimentos entre São Paulo e Adidas, forçaram a ideia de uma rescisão entre as partes, porém após a conversa de Casares com os representantes da marca, o rumo foi outro.

Apesar da conversa com tom agradável, não se tem a garantia de uma renovação ao fim do contrato, em dezembro de 2023. Logo, marcas já estão de olho na situação e sondam o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Adidas paga ao Tricolor cerca de 15 milhões de reais anuais, o contrato básico da marca com times aqui no Brasil.

Além disso, a marca oferece 26% do royalty vendido em cima dos produtos.

Com a iminente saída da Adidas ano que vem, qual marca o torcedor são paulino quer ver estampando o manto Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.