Nikão se destaca por marca negativa no São Paulo

Dono da camisa 10 do São Paulo, o meia/atacante Nikão ainda não conseguiu se firmar na equipe de Rogério Ceni.

Sem ritmo de jogo, o atleta atingiu a marca negativa de não participar 90 minutos em nenhuma partida que disputou.

Com 9 jogos e duas assistências, ambas no mesmo jogo, o clássico contra o Santos, Nikão não consegue engatar uma sequência regular no Tricolor.

Quando parecia que o camisa 10 iria se firmar no time titular, o jogador foi acometido de um caso de Covid-19, e ficou fora de 3 jogos.

A torcida já começa a perder a paciência com Nikão, que não apresenta o futebol que se esperava e ainda perdeu um pênalti no último jogo contra o Botafogo-SP, na vitória de 2 a 1 do São Paulo.

Nikão sofre com ritmo de jogo no São Paulo

Acostumado com uma pré-temporada mais longa, Nikão não está acostumado a jogar com alta intensidade nesse início de temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Athletico-Pr, os reservas que jogam o estadual, enquanto os titulares treinam e aprimoram a parte física para o início do Brasileirão e Copa do Brasil.

O São Paulo já assumiu que foca no condicionamento de Nikão e esperava de fato que o jogador demorasse para se adaptar. Porém a torcida não tem a mesma paciência e já cobra o atleta em campo.

O São Paulo enfrenta o São Bernardo nessa terça feira (22) e é esperado que Ceni mantenha o esquema de rodízio, porém com peças consideradas titulares. Então, veremos se Nikão estará ou não dentre os preferidos de Ceni para a temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.