Tricolor define por renovar com medalhão histórico do clube

O São Paulo tem oito jogadores em fim de contrato que já podem assinar com outros clubes e sair de graça do Tricolor. Dentre eles, o mais emblemático é Reinaldo, lateral que divide opiniões da torcida.

O jogador tem mais de 350 jogos pelo clube e está no São Paulo desde 2013, tendo passagens pela Ponte Preta, em 2016, e Chapecoense, em 2017. O atleta foi emprestado para ambos os times e, desde que voltou ao clube paulista, assumiu a lateral direita. Mesmo assim, o jogador nunca foi unanimidade entre os torcedores e costuma dividir opiniões.

Reinaldo aguarda uma decisão interna do clube para decidir sobre sua carreira, mas, após o aval de Rogério Ceni, o mais esperado é que o ala continue no Tricolor. Apesar disso, segunda Priscila Senhorães, da TNT Sports, o jogador é bem-visto no mercado internacional e recebe sondagens de times de outros países.

Mesmo com a oportunidade de jogar em outro país, o lateral se sente bem com a camisa tricolor e tem como prioridade se manter no clube, segundo o Bolavip. A tendência é que aconteça uma renovação no segundo semestre, principalmente pelo papel extra-campo de Reinaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo ligado em contratos perto do fim

Os outros nomes que preocupam a diretoria pelo fim do contrato são: Rafinha, Miranda, Gabriel Neves, Igor Vinícius, Eder, Walce, Toró e Andrés Colorado, que está emprestado até dezembro. O único que já tem a permanência no clube garantida é Igor Vinícius, que provavelmente terá o vínculo prolongado até 2024.

O lateral de 25 anos está no clube desde 2019 e teve passagem pelo Santos, clube em que fez a base, Ituano e Ponte Preta.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.