Desejado pelo São Paulo jogador pode fechar com clube do Nordeste

Após brigas na justiça com o Sport, o zagueiro Adryelson busca um novo destino e era muito especulado no São Paulo. Mesmo com toda expectativa, o clube pode perder o reforço e levar um chapéu do Fortaleza, que também sonda o atleta.

O presidente Julio Casares afirmou, em entrevista para Jorge Nicola, que não contava com o zagueiro e negou o interesse do clube. O atleta está no Leão do Norte desde 2018 e jogou a última temporada pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, emprestado. Atualmente, o zagueiro acionou o time nordestino na justiça para receber valores que podem chegar a R$ 3,5 milhões.

São Paulo vai tomar chapéu?

Segundo informações anteriores do Blog SPFC Play, o clube paulista e o zagueiro já teriam um acordo verbal e o negócio só dependia de questões burocráticas ligadas ao Sport para ser anunciado. O atleta chegaria de graça e agradava o técnico Rogério Ceni, que precisa de zagueiros no elenco já que Arboleda sofreu uma lesão grave no tornozelo contra o Palmeiras e ficará fora do gramado por tempo indeterminado.

Apesar do acordou verbal, o Fortaleza entrou na briga pelo zagueiro de 24 anos e apresentou uma proposta, segundo o jornal O Povo. Neste caso, fica a critério do jogador escolher seu próximo time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As propostas não são o único fator que definirá o futuro do zagueiro, é necessário que Adryelson consiga a rescisão de seu contrato com o Sport, já que tem vínculo até dezembro de 2023. Outros clubes como Corinthians e Internacional também sondam o jogador e podem entrar na disputa em breve.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.