Surpresa: Sampaoli NÃO montou o Flamengo para enfrentar o São Paulo na decisão

O Flamengo encerrou a preparação para encarar o São Paulo na grande final da Copa do Brasil. E alguns detalhes no último dia de trabalho do clube carioca antes da decisão contra o tricolor, valem a atenção da nação são-paulina.

Debaixo de um forte calor no Rio de Janeiro, o técnico argentino Jorge Sampaoli, comandou a atividade do time e chamou a atenção de quem acompanhava a preparação por não montar um time como esboço para a grande decisão.

O treinador extremamente pressionado no rubro-negro, fez apenas alguns testes nesse último trabalho. Além disso, como todo torcedor já poderia prever, os cariocas treinaram cobranças de pênalti, um dos desfechos possíveis de acontecer nessa final.

De todos os testes feitos pelo treinador, vale destacar o trabalho com os zagueiros onde ainda existe uma dúvida. A tendência é que o rubro-negro vá a campo com Fabrício Bruno e Léo Pereira, e chileno Pulgar atuando à frente da dupla.

Arrascaeta vai para o jogo?

Outra informação digna de atenção é a situação do uruguaio Arrascaeta. O jogador mais uma vez treinou normalmente ao lado de Luiz Araújo que também vinha lesionado. Ambos trabalham com o time desde quinta-feira, mostrando que estão recuperados e devem estar a disposição para a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O provável time do Flamengo que vem ao Morumbi enfrentar o tricolor deve ter: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol)

A arbitragem para a decisão tão esperada ficará na responsabilidade de Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR) e o VAR ficará na responsabilidade de Wagner Reway (Fifa-PB).