São Paulo vive ansiedade em relação a venda de volante emprestado

O São Paulo não deve contar mais com o volante Liziero no seu plantel. O atleta que está emprestado ao Internacional desde o início da temporada, provavelmente não vestirá mais a camisa do Tricolor. O jogador não é titular da equipe de Mano Menezes, mas tem entrado com regularidade nas partidas do Campeonato Brasileiro. Na última segunda (22) o volante participou da jogada que gerou o pênalti na vitória do Inter contra o Avaí, por 1×0.

Porém as expectativas, tanto de Inter quanto de São Paulo, é de que o jogador tenha seu destino definido para o Torino da Itália. Recentemente, o São Paulo já havia vetado a ida do atleta para o Fortaleza, no aguardo do desfecho, entre o clube italiano e o atleta. Já no Inter, como o jogador completou sete jogos no Brasileirão, é sair para o mercado exterior ou ficar na equipe até o fim de 2022.

Segundo o jornalista, Juliano Machado, da Rádio Inferno, identificada com o clube de Porto Alegre, a equipe italiana já havia iniciado conversas com o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Internacional ainda não procurou Liziero para falar sobre uma possível permanência. Diferente do Colorado, o Torino, da Itália, já tem conversas com o jogador para a próxima temporada, segundo André Cury”, afirmou Juliano.

Além da transferência de Liziero, o Tricolor ainda está no aguardo da definição da ida de Antony ao Manchester United, que pode render pouco mais de 12 milhões de euros aos cofres do clube. Esse deve ser um ano em que o clube atinja suas metas na receita de vendas, já que outros jogadores do plantel também podem estar próximos de se transferir, como é o caso de Luizão, Welington e Nestor.