São Paulo se assustou com os valores e jogador assinou com outro clube

Chegando cada vez mais perto da abertura da janela de referências de julho, o São Paulo já começa a pensar em reforços. Uma das prioridades da diretoria é a contratação de um lateral-esquerdo, já que Welington, que é o titular, possui contrato até o final de dezembro e não consegue chegar a um acordo por uma renovação. 

Por outro lado, o jovem Patryck vem ganhando cada vez mais oportunidades sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Mesmo assim, o clube quer um nome de peso para o setor, visando a disputa da Libertadores da América.

Um dos jogadores mais citados foi Alex Sandro, que defende a Juventus, da Itália. Ele possui vínculo até o final de junho e não irá renová-lo. Com isso, poderia chegar ao Morumbi a custo zero. Contudo, a ideia do mesmo é continuar na Europa, e já recebeu uma oferta do Porto, de Portugal.

Outro jogador que vinha sendo monitorado recentemente é Ismaily, de 34 anos, que atuou praticamente por toda a sua carreira no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Vale destacar que ele é torcedor declarado do São Paulo, e atualmente defende o Lille, da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ismaily comemora acerto com o Lille

Apesar de ter alimentado um pingo de esperanças ao torcedor são-paulino, Ismaily não vestirá a camisa do Tricolor nos próximos anos. Isso porque ele acabou inovando seu contrato com o Lille por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2025. O próprio jogador comemorou a notícia através de suas redes sociais. Confira o que ele disse em entrevista ao site oficial do time francês.

“É um sentimento de felicidade, porque estou muito contente por continuar aqui. O Lille é um clube onde me sinto muito bem, tal como a minha família. As instalações são excelentes. Fomos muito bem recebidos por todos no clube e pelos adeptos. Estou contente por continuar por mais um ano. Não foi uma decisão difícil prolongar o contrato. Sei que estou a fazer a escolha certa. A França é um país fantástico. A minha mulher sonhava em viver aqui. Estamos muito contentes por termos tido esta oportunidade”, disse o brasileiro.