Esse é o novo negócio de Daniel Alves após deixar a cadeia

Condenado a quatro anos e meio por estupro no final de 2022, Daniel Alves está em liberdade provisória após cerca de 14 meses preso. Fora da cadeia, o brasileiro vive em Barcelona junto a sua esposa Joana Sanz, e por sinal, decidiu abrir uma nova empresa recentemente.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol Marca, Daniel Alves registrou a empresa OQP Sport & Management no Registro Comercial de Barcelona. Ele se tornou sócio e administrador da companhia, sendo responsável pela gestão de direitos de imagem e por cuidar da carreira de jogadores de futebol e também de outros esportes. 

Por sinal, não é a primeira vez que o brasileiro se envolve em negócios desta natureza. Junto a sua ex-mulher, Dinorah Santana, possuía outras companhias do mesmo ramo. Ambos administravam a empresa juntos.

Mais sobre o caso Daniel Alves

Vale lembrar que Daniel Alves está em liberdade provisória após ter desembolsado 1 milhão de euros de fiança à Justiça da Espanha. Além disso, ele deve cumprir outras regras impostas pelas autoridades.

Uma delas é manter distância da vítima, e a outra seria a proibição de sair da Espanha. Para isso, precisou entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol). Para fechar, ele tem que comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio por estupro de uma ,ulher de 23 anos, no dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. Foi detido em janeiro de 2023 e ficou preso de maneira preventiva por 14 meses.