São Paulo se apressa e começa a vender ingressos para jogo da volta com o Ceará

0

Apenas um dia depois de vencer o Ceará por 1 a 0 e sair na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo anunciou a venda de ingressos para a partida da volta. Marcada para o dia 10 de agosto, o confronto decisivo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza.

De acordo com o site oficial do Tricolor Paulista, os torcedores interessados em comparecer na partida já podem adquirir ingressos no site https://www.bilhetecerto.com.br/Site/Setores/2900. O setor destinado ao torcedor são-paulino tem valor de R$ 80 reais. No entanto, há uma taxa de conveniência de R$ 9,60. A comercialização de meia-entrada acontecerá apenas no dia do jogo.

Com a vantagem no bolso, o São Paulo pode até empatar em Fortaleza que sai classificado da Arena Castelão. Uma vitória dos donos da casa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Lembrando que não há mais a regra do gol qualificado como visitante nas competições sul-americanas.

O Ceará só consegue a classificação de forma direta se vencer por dois ou mais gols, fato que aconteceu apenas uma vez na história: um 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro de 2010. Todas as outras três vitórias do Vozão sobre o Tricolor foram por apenas um gol. Nas partidas realizadas no Nordeste, a vantagem é são-paulina: cinco vitórias e três derrotas em 14 partidas disputadas.

Quem avançar no confronto entre São Paulo e Ceará enfrentará o vencedor de Atlético-GO e Nacional, do Uruguai. Na primeira partida, o Dragão venceu em Montevidéu também por 1 a 0 e joga com a vantagem na partida de volta, realizada em Goiânia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -