São Paulo recebe a melhor notícia da semana logo na Sexta-Feira Santa

Depois da eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo aproveitou o calendário sem jogos para treinar a equipe sem interrupções. Contudo, o técnico Thiago Carpini não pode contar com alguns jogadores que foram convocados por suas seleções nesta Data Fifa.

Um deles foi o zagueiro Arboleda, que defendeu o Equador nos amistosos contra a Guatemala e a Itália. A boa notícia é que ele retornou ao Tricolor na última quarta-feira (27), e retomou as atividades com o grupo no CT da Barra Funda.

Arboleda ficou em maus lençóis com os equatorianos após ter sido flagrado em uma casa noturna em Nova Iorque, nos Estados Unidos, antes da partida contra os italianos. Ele estava com o atacante Gonzalo Plata, e o meia Ray Kendry Páez. O grande problema é que o segundo é menor de idade e tem somente 16 anos, ou seja, ele estava ilegalmente no local.

Mesmo após a repercussão nas redes sociais, não houve qualquer punição a Arboleda, São Paulo ou a Federação Equatoriana de Futebol. Ele voltou aos trabalhos cotidianos pelo clube junto a Damián Bobadilla, que havia sido convocado pela seleção paraguaia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini recebe mais novidades para a estreia na Libertadores

Nesta quinta-feira (26), Thiago Carpini recebeu ainda mais reforços para a equipe. Isso porque Rafael e Pablo Maia, convocados pela Seleção Brasileira, Nahuel Ferraresi, da Venezuela, e James Rodríguez, da Colômbia, retornaram ao CT. 

O departamento médico continua cuidando de alguns atletas como os laterais Moreira e Patryck Lanza, além do volante Luiz Gustavo. Calleri, Nikão e Wellington Raton devem estar disponíveis para a estreia na Libertadores diante do Talleres, no próximo dia 4 (quinta-feira), na Argentina.