São Paulo quebra a banca e pode embolsar R$ 75 milhões com patrocínio

O São Paulo fechou o patrocínio máster com a Superbet no começo desta temporada, algo que vem sendo alvo de muitas discussões entre são-paulinos. Isso porque alguns acreditam que o valor pago é baixo. 

Apesar disso, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, se mostrou satisfeito e contente com o acordo fechado. Vale destacar que o Fluminense também fechou com a casa de apostas. Ambos os clubes irão receber R$ 52 milhões segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte.

O profissional do São Paulo disse que o acordo é positivo, mas fez uma correção em relação aos valores. Segundo ele, o clube paulista possui alguns gatilhos contratuais que podem acabar elevando ainda mais o montante, chegando a R$ 75 milhões em uma temporada. 

“O meu contrato com a Superbet, que é um superparceiro, prevê uma série de gatilhos. Como eu te disse, não falamos de números, mas se especula muito no mercado quanto o São Paulo recebe e quanto as outras equipes recebem. E outras empresas colocam os gatilhos nessa conta. Eu poderia colocar, também, e aí teríamos o maior patrocínio”< disse Eduardo Toni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o diretor de marketing do Tricolor alega que outros clubes acabaram acertando patrocínios de alto valor após o SPFC. Junto a isso, ele comentou que o São Paulo também recebeu contato de outras casas de apostas. Vale destacar que anteriormente, o Soberano era patrocinado pela Sportsbet.io.

“A Superbet chegou aqui em janeiro, foi uma negociação rápida, estamos muito satisfeitos. Já fomos sondados por outras casas. Não temos intenção de fazer leilão. O que posso te dizer é que temos de tomar cuidado no mercado. O que é patrocínio, o que é bônus por competição”, finalizou Eduardo Toni.