São Paulo quebra a banca e negocia mais uma grande venda depois do MorumBis
Semana de grandes notícias para o apaixonado torcedor do São Paulo fora de campo. Depois de noticiar que o clube está bem próximo de fechar um acordo milionário para a barra traseira de sua camisa, o jornalista Jorge Nicola trouxe mais uma novidade: o Tricolor também tem tratativas para vender os naming rights de seu CT.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube na manhã desta terça-feira, dia 26, Nicola afirmou que duas empresas estariam interessadas na possibilidade e as conversas estão em estágio inicial. Por ser um negócio nunca antes visto dentro do clube, o São Paulo ainda estuda os possíveis valores envolvidos.
Em contato com um dirigente da área de marketing do Tricolor, Nicola disse que a resposta sobre o assunto foi bem “enigmática”. No início do ano, o clube apresentou sua primeira experiência na área ao vender os naming rights do Estádio do Morumbi para a Mondelez, conglomerado multinacional de alimentos.
Agora chamado de MorumBis, o estádio renderá incríveis R$ 25 milhões por temporada aos cofres são-paulinos. Além disso, o São Paulo também topou trocar a Adidas pela New Balance, em outro acordo que permitirá ao clube arrecadar valores maiores no mercado, e a Sportsbet.io pela Superbet, nova patrocinadora máster.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.