São Paulo promove reformulação e define novos chefes

Segundo informações do repórter Gabriel Sá, o São Paulo apresentará grandes mudanças em sua diretoria para a próxima temporada. Ao menos dentro do futebol feminino. Em seu perfil oficial na rede social X, antigo Twitter, o jornalista apresentou para a torcida são-paulina as mudanças realizadas para a modalidade.

Novamente sem conquistar títulos na última temporada, o Tricolor terá novos rostos no comando. Cléo Prado assumirá o comando do futebol feminino profissional e Juliana Vidal estará à frente do projeto feminino de Cotia. A dupla chega no início do trabalho do técnico Thiago Viana com um elenco bastante reformulado.

Ainda de acordo com Gabriel, a diretoria do futebol de base também passará por mudanças e agora contará com os seguintes conselheiros à frente do projeto: Antônio Belardo, Douglas Schwartzmann, Francesco Moretto Jr., José Innocencio e Sebastião Antunes Duarte. Eles farão parte da Diretoria Adjunta de Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo acertou com lateral ex-Santos

A primeira semana do ano foi de novidades no Morumbi. Depois de perder a lateral-esquerda Fê Palermo para o arquirrival Palmeiras, o São Paulo foi rápido no mercado e acertou a contratação de Bia Menezes como reposição. Natural de São Bernardo do Campo, a jogadora de 26 anos estava livre após deixar o Santos no último mês.

Assinando contrato por duas temporadas, Bia Menezes é cria das divisões de base do Centro Olímpico e ainda conta com passagens por Osasco Audax, Rio Preto e Flamengo. No Peixe, por onde atuava desde 2020, foram 93 jogos disputados, com três gols marcados e oito assistências distribuídas no período.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.