Leila Pereira faz alerta importante a todos os torcedores do São Paulo

Única mulher presidente nas três principais divisões do país, Leila Pereira concedeu sua primeira entrevista coletiva no ano tratando de inúmeros assuntos bombásticos. Entre eles, um que interessa diretamente ao torcedor do São Paulo: a WTorre. A empresa estará por trás do projeto de modernização do Estádio do Morumbi.

E, segundo a mandatária palmeirense, é bom o torcedor são-paulino abrir o olho com a nova parceira. Tudo porque o Alviverde cobra na Justiça um valor de R$ 128 milhões que deveria ter sido repassado ao clube nos últimos anos. O caso chegou a se tornar assunto da polícia em maio do ano passado e segue em aberto.

“Eu tenho um problema que vocês falam muito pouco. O Palmeiras tem um problema com a WTorre, mas não posso abrir detalhes pra vocês por causa da maldita cláusula de confidencialidade. É uma empresa que está fechando com o São Paulo, com Santos, com o Maracanã, e não paga um centavo pro Palmeiras”, revelou.

De acordo com o clube, a administradora repassou os pagamentos somente de novembro e dezembro de 2014 e de janeiro a junho de 2015 (exceto maio) referentes ao Allianz Parque. No contrato, o Palmeiras tem direito a receber percentuais referentes à locação de camarotes e cadeiras, exploração de setores, além de naming rights.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nota, a Real Arenas, braço da WTorre, informou que o valor divulgado “não corresponde à realidade dos fatos” e que ”a verdade vira à tona”. No dia 29 de dezembro, São Paulo e a WTorre entraram em acordo para a reforma do Morumbi. Segundo informações do ge.globo, a reforma pode chegar a um custo de R$ 800 milhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.