Vidente confirma sobre possível título do São Paulo em 2024

A temporada do São Paulo terá início neste sábado, quando o Tricolor estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André, às 20h, no Morumbi. A expectativa é chegar longe na competição após a eliminação precoce na temporada passada.

Pelo lado positivo, o SPFC terá a oportunidade de levantar o primeiro troféu do ano em fevereiro. Isso porque irá enfrentar o Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil. O duelo acontece no dia 4 de fevereiro (domingo), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Pela primeira vez desde 2021, o São Paulo estará na briga pelo título da Libertadores. O Tricolor conseguiu vaga direta na fase de grupos depois de vencer a Copa do Brasil de forma inédita. Por sinal, o próprio Thiago Carpini, novo técnico do clube, revelou, em entrevista ainda do ano passado, que seu sonho era disputar o torneio continental.

O SPFC ainda terá a chance de fazer história e ser bicampeão da Copa do Brasil, um dos torneios que mais paga, ou seja, fundamental para  estabilização financeira do clube, que não vive uma boa fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim,o Campeonato Brasileuro também é uma possibilidade real. A gestão atual quer afastar de vez os maus resultados nas últimas temporadas, uma vez que o SPFC o torneio “de lado” para focar nas copas.

Tricolor terá primeiro semestre ruim em 2024, diz taróloga

Segundo a Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, o Tricolor irá sofrer com a saída de Dorival Júnior neste primeiro semestre. Mas a boa notícia é que o segundo semestre será bom, trazendo “mudanças poderosas, e que o SPFC começa a fluir melhor”, disse ela.

Apesar da melhora que poderá ser apresentada, segundo a mística, ainda não é possível dizer se o São Paulo irá ou não erguer uma taça em 2024.

“Com essas cartas não dá para cravar título nem no primeiro nem no segundo semestre.  Eu vejo o segundo melhor, trazendo mudanças, acontecendo rapidamente. Mas o título ainda não consigo ver”, finalizou.