São Paulo prepara reforço de campeão e torcida pode comemorar

Passando por um momento complicado na temporada, o São Paulo finalmente recebeu uma boa notícia. Apesar da pressão em cima do técnico Thiago Carpini, o clube ganhou o reforço “interno” de Rodrigo Nestor, que retornou aos treinamentos junto ao grupo, e deverá ser relacionado contra o Cobresal, pela Libertadores.

“Estou muito ansioso. A expectativa é máxima para que dê certo. Eu já joguei uma vez, mas era sem torcida. Poder ver o Morumbis lotado e aproveitar esse momento. Desfrutar desse momento, porque é um clube grande, que combina com a competição. Essa equipe também tem a cara da Libertadores”, disse à Gazeta Esportiva.

O atleta criado nas categorias de base de Cotia sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo em novembro do ano passado, durante uma atividade no CT da Barra Funda. O momento complicado veio logo após a consagração do meia, que fez o gol do título inédito da Copa do Brasil em cima do Flamengo, no MorumBis. Nestor também comentou sobre a grande dificuldade de passar pela lesão.

“No começo, foi muito difícil assimilar essa lesão. Eu não tinha passado por procedimento cirúrgico. A parte mais difícil foi o pós-operatório, ficar algumas semanas sem poder andar direito, sem se movimentar, fazer as coisas, viver a vida”, continuou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor pode voltar aos gramados nesta quarta (10)

O meia finalizou falando sobre o que conseguiu aprender durante o tempo parado. Agora, ele poderá fazer seu retorno nesta quarta-feira (10), quando o São Paulo encara o Cobresal, do Chile, no MorumBis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. 

“Foi bom para eu que eu aprendi a me conhecer um pouco melhor, entender que isso faz parte do esporte, que pode ser que aconteça de novo. É algo que eu não posso controlar. O que eu posso fazer é me cuidar, como eu sempre me cuidei”, finalizou.