São Paulo pode contratar jogador do Barcelona

0

Com a venda de Thiago Volpi acertada com o Toluca, o São Paulo parece já iniciar movimentos quanto a reposição do goleiro.

Apesar de Jandrei ter se mostrado seguro e ter se firmado como titular, a diretoria enxerga que uma disputa saudável pela posição seria ideal.

Segundo o jornalista Gabriel Sá, os movimentos da diretoria já tem nomes e mora inclusive Neto, goleiro brasileiro atualmente no Barcelona.

“Sacramentada a venda de T. Volpi, o São Paulo já se movimenta no mercado buscando um goleiro. Além de Diego Alves, do Flamengo, o goleiro Neto, que entrou na “lista de negociáveis” do Barcelona, interessa ao Tricolor Paulista. Sem conversas iniciadas ainda”, informou Gabriel.

Neto fez carreira no futebol espanhol, onde se destacou pelo Valência justamente como o substituto de Diego Alves, hoje no Flamengo.

Depois de temporadas de destaque, o arqueiro chegou ao Barcelona para ser o reserva de Ter Stegen, e agora já parece tomar novos rumos na carreira.

A negociação porém deve ser difícil para o Tricolor, visto que Neto tem um salário alto e ainda tem mercado na Europa.

Quem são os goleiros na mira do São Paulo

Além de Diego Alves e Neto, o São Paulo está no mercado em busca de um goleiro para a próxima temporada, e vários nomes são ventilados.

Um dos nomes é Marcelo Grohe, campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, o goleiro experiente hoje atua na arábia saudita pelo Al-Ittihad. Com contrato longo por lá, o Tricolor possivelmente teria de fazer uma proposta em valores.

Outro nome especulado no São Paulo já algum tempo é Mailson. Cria da base do Sport, o jovem goleiro é um dos destaques do time Pernambucano já a alguns anos.

No ano passado, o clube chegou a sondar o jogador, mas nada avançou.

Sem dinheiro, o São Paulo conta com o dinheiro da venda de Marquinhos e Volpi, mais as premiações de competições e a possível venda de Antony e David Neres, para contratar atletas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -