3 times da Série A disputam atleta do São Paulo

0

A paciência do São Paulo com Rigoni acabou e o clube agora deve vender o atleta. Atualmente, 3 clubes da série A estariam interessados m contratação do argentino.Depois de um início meteórico com a camisa Tricolor, Rigoni caiu demais de rendimento sob o comando de Ceni.

De titular absoluto, foi para terceira opção no ataque.

Falta de oportunidade não foi, Rigoni atuou em diversas partidas e foi mal na maioria, convencendo o São Paulo de que a melhor alternativa no momento é vender o argentino.

Santos, Internacional e Fluminense, seriam os times de olho no jogador, e devem formalizar uma proposta em breve.

São Paulo só aceita vender o atleta

Terceira maior contratação da história do São Paulo, Rigoni chegou por 22 milhões de reais junto ao Elche. Hoje, quase um ano depois, o jogador já deve ser negociado e muito possivelmente por um valor bem inferior.

Inter e Santos estariam interessados no jogador por empréstimo, porém, o São Paulo só estaria aceitando propostas em definitivo.

O Fluminense aparece como boa alternativa, já que o Tricolor das Laranjeiras poderia mandar dinheiro e mais algum jogador em troca de Rigoni.

Nada é oficial, e são apenas interesses, porém é fato, Rigoni não deve permanecer muito tempo no Tricolor, a não ser que “reencarne” o Rigoni do início de 2021.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -