São Paulo perdeu Endrick para o Palmeiras. Entenda essa história!

Endrick hoje encanta o mundo, e desponta como uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, vestindo as cores alviverdes. Mas o destino do garoto quase foi bem diferente, e hoje seria chamado de MadeInCotia.

Endrick é natural de Brasília, e ganhou destaque logo no sub-11, pelo Brasília Sub Academy. A equipe que tinha parceria com o São Paulo, contava com a presença de olheiros do clube quase sempre em suas competições.

Logicamente, Endrick era o que chamava mais atenção, e o garoto foi diversas vezes ao CT de Cotia fazer testes, e o Tricolor gostou do que viu.

Quando completou 10 anos, o São Paulo fez uma proposta para que o garoto fosse para o clube, e morasse no alojamento de Cotia. O pai de Endrick como contraproposta, pediu para que o clube lhe desse um emprego, e bancasse a moradia do filho.

O São Paulo recusou, e ofereceu apenas 150 reais por mês. E claro que o pai de Endrick recusou a proposta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras surge como novo destino de Endrick

De volta a Brasília, o pai do garoto decidiu postar na internet vídeos de lances do garoto em um torneio chamado Go Cup.

O desempenho impressionante do garoto rodou o mundo, e chamou a atenção do Palmeiras.

Logo o clube alviverde chamou Endrick para uma semana de testes, E novamente, o garoto impressionou a todos.

Em seguida, o Palmeiras fez o que o São Paulo não fez, deu valor a promessa, deu um emprego ao pai, e um auxílio de 2 mil reais ao jogador. Hoje, colhe os frutos, e tem em mãos uma promessa avaliada em mais de R$ 200 milhões.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.