São Paulo perde a paciência e decide dar chapéu histórico no Palmeiras

Buscando manter o bom momento, após conquistar importantes vitórias sobre Atlético-GO e Barcelona de Guayaquil, o São Paulo entra em campo na noite desta segunda-feira (29) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado do gramado do MorumBis estará um velho conhecido: o eterno rival Palmeiras de Abel Ferreira.

Na luta pelos três pontos dentro do Brasileirão, os dois clubes também protagonizam uma briga no mercado de transferências. Segundo informações do jornalista Rafael Leitão, do portal BolaVip Brasil, o São Paulo tem interesse na contratação do atacante Carlos Vinícius, também apontado como alvo do Alviverde.

Formado pela Caldense e com passagens por Grêmio Anápolis, Rio Ave, Monaco, Benfica, Tottenham, PSV e Fulham, o brasileiro de 29 anos vive os últimos meses de seu contrato com o Galatasaray, da Turquia. Por lá, Carlos Vinicíus soma apenas dois gols marcados em 12 jogos disputados desde janeiro deste ano.

Ainda de acordo com Rafael Leitão, o São Paulo vê o atacante como uma ótima oportunidade de mercado, mas sabe que terá concorrência. Além do Palmeiras, Carlos Vinícius estaria na alça de mira de Bahia e Atlético Mineiro. Nesta temporada, o Tricolor acertou a chegada de três atacantes: Erick, Ferreirinha e André Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo já defendeu rivais

Apontado pelo jornalista Rafael Leitão como o mais novo alvo do São Paulo no mercado de transferências, o atacante Carlos Vinícius possui experiências no futebol paulista. Entre 2014 e 2015, ele defendeu as cores de Santos e Palmeiras ainda na base.

Sem alcançar o sucesso nos rivais são-paulinos, o jogador acabaria se profissionalizando na Caldense, de Minas Gerais. Pouco atuando por lá, ele enfim se destacaria no futebol português, onde atuaria por Real SC e Rio Ave antes de explodir no Benfica.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.